Centro de distribuição Compra Fácil - vista lateral Centro de distribuição Compra Fácil - vista lateral Centro de distribuição Compra Fácil - carregamento Centro de distribuição Compra Fácil - vista panorâmica Centro de distribuição Compra Fácil - vista entrada
Crescimento - Centro de Distribuição com 170 mil m². Credibilidade - O Comprafacil.com é Loja Ouro no e-bit. Tradição - O Comprafacil.com é uma empresa do Grupo Hermes. No Topo - Estamos entre as 5 maiores empresas de e-commerce do Brasil. Em 2012 - 09 anos de Comprafacil.com.
Parcerias Compra Facil Franquia Hermes

MELHOR ATENDIMENTO

Com a ampliação do Centro de Distribuição, o Compra Fácil poderá aumentar em cerca de 47% o número de transportadoras. E, para melhor atender os 8 milhões de clientes, o Compra Fácil já aumentou em 40% o quadro de funcionários das áreas de operação e de atendimento, responsáveis pelo SAC e pós-vendas.

INVESTIMENTO

O Centro de Distribuição do Compra Fácil contou com um investimento de mais de R$ 160 milhões e foi construído no formato de build to suit, ou seja, foi desenvolvido sob medida, atendendo às necessidades do Compra Fácil.

DISTRIBUIÇÃO NACIONAL

A ampliação do Centro de Distribuição foi realizada visando aprimorar ainda mais o processo logístico e a distribuição em todo o país, e também a excelência no atendimento ao cliente. O novo Centro de Distribuição tem capacidade para estocar, embalar e distribuir diariamente os mais de 50 mil produtos disponíveis no Compra Fácil.

DIVERSIDADE

Atualmente, a empresa oferece uma grande variedade de produtos, como: utilidades domésticas, confecções masculina, feminina e infantil, linha íntima, calçados, artigos de cama, mesa e banho, cosméticos, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, perfumaria, telefonia e celulares, cine e foto e vários outros.

CREDIBILIDADE

A operação de e-commerce do Compra Fácil tem a vantagem de contar com toda a estrutura e experiência da Hermes, a maior empresa de venda à distância da América Latina e uma das mais modernas empresas em vendas de catálogos no mundo, em operação desde 1942. Em 1991, a Hermes foi escolhida a "Empresa do Ano" no segmento Comércio Varejista pela Revista Exame. Em 1995, figurou entre as 15 empresas que mais cresceram no Brasil e em 1997, ocupou a 104ª posição na lista das "500 Maiores e Melhores" da mesma publicação.

VISÃO DO FUTURO

“O e-commerce tem crescido aceleradamente e precisamos acompanhar esse ritmo para evitarmos problemas no atendimento aos consumidores. A ampliação do Centro de Distribuição também representa a nova fase da empresa, que nos últimos dois anos triplicou suas vendas”, explica Luís Fernando Miller, superintendente do Compra Fácil.